Laudo revela algo chocante que causou a morte do cantor Nahim

Ler na área do assinante

O laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, localizado na Grande São Paulo, concluiu que a morte do cantor Nahim, ocorrida em 13 de junho deste ano, foi consequência de intoxicação por cocaína e traumatismo craniano.

De acordo com um documento da Superintendência da Polícia Técnico-Científica obtido pelo veículo de comunicação, o falecimento do artista “ocorreu por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo crânioencefálico”.

Os peritos indicaram que Nahim pode ter sofrido uma perda de consciência ou até mesmo uma morte súbita devido ao uso de cocaína, o que teria provocado a queda resultando no traumatismo craniano. Eles destacaram ainda que não se pode descartar a fratura no crânio como causa direta da morte ou como um fator contribuinte para o óbito.

O laudo também revelou que o exame toxicológico de Nahim detectou a presença de sedativos em seu organismo, embora esses medicamentos não tenham sido considerados como influentes diretos na causa da morte. O documento com os resultados foi encaminhado à Polícia Civil de Taboão da Serra. Em seguida, o 1° Distrito Policial (DP) da cidade enviou um relatório final à Justiça com todas as informações apuradas.

Agora, cabe ao Ministério Público (MP) decidir quais ações tomará em relação ao caso. A tendência é que, devido à falta de indícios de que a morte foi criminosa, o MP peça o arquivamento do inquérito.

RELEMBRE A MORTE DO CANTOR

Nahim Jorge Elias Nunes, cantor de 71 anos, foi encontrado sem vida em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no dia 13 de junho deste ano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a morte teria ocorrido após o artista cair de uma escada.

Nahim havia se mudado recentemente para a casa onde foi encontrado morto. Na ocasião, vizinhos relataram que o cantor era muito estimado. O corpo foi avistado por um funcionário de uma empresa de telefonia que trabalhava na rua onde o músico residia. Ele chamou a polícia, que confirmou o falecimento.

Natural de Miguelópolis, no interior de São Paulo, Nahim ganhou fama nos anos 80 ao participar de programas de auditório e ser o grande vencedor do quadro "Qual É a Música?" no Programa Silvio Santos, do SBT.

O músico iniciou sua carreira aos 10 anos, quando fundou seu primeiro grupo musical, chamado New Edition. Em 1980, foi descoberto pelo produtor Mister Sam e adotou o nome artístico de Baby Face, sob o qual lançou dois compactos em inglês.

Entre os maiores sucessos de Nahim estão as músicas "Dá Coração", "Coração de Melão" e "Taka Taka". Ao longo de sua carreira, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar