Impeachment para Moraes: A ferramenta de luta para o cidadão comum

Ler na área do assinante

Cidadão brasileiro;

(No Português vernacular, ao me dirigir aos cidadãos, incluo, automaticamente, homens e mulheres. Dizer cidadãos e cidadãs é pleonasmo, um vício de linguagem).

Venho até você para convocá-lo a lutar contra a ditadura judicial que se implantou no Brasil, com Alexandre de Moraes fazendo, hoje, o papel que foi, na Idade Média, do tirânico, cruel e fanático Tomás de Torquemada (1420-1498), Inquisidor – Geral da Inquisição Espanhola.

O STF, ao qual pertence o Ditador Judicial Alexandre de Moraes, cumpre hoje o papel do Tribunal do Santo Ofício, a quem servira Torquemada.

Foi este mesmo STF - numa ação que a História inscreverá no capítulo “INFAMIA JURÍDICA” - que retirou da cadeia o maior e mais escrachado corrupto da História das Democracias Ocidentais, para conduzi-lo, sem povo, mas com descaradas malandragens jurídicas, à “cena do crime”, segundo Geraldo Alckmin, seu atual vice-presidente.

Esta raça de víboras, inclusive o atual Torquemada que hoje aparelha a suprema corte do país, um dia prestará contas ante a História. Isto aconteceu com os mais poderosos e bárbaros ditadores do mundo. Não será diferente com estes togados em gabinetes presidenciais escusos, quando não demonstradamente corruptos, como o de Lula e de Dilma.

A ferramenta de luta que eu aqui ofereço, leitor, é o link abaixo, que você poderá abrir para assinar o abaixo-assinado pelo impeachment de Alexandre de Moraes, nosso brutal Torquemada, que por seu desprezo pela Constituição da República e pelo Sistema Penal, por suas injustiças e crueldades envergonha e constrange hoje o Brasil no concerto das nações civilizadas.

https://www.change.org/p/impeachment-de-alexandre-de-moraes-pelo-bem-da-democracia

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar