Estranhamente, Marçal não aparece em entrevista com Paulo Figueiredo e o motivo é surpreendente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Paulo Figueiredo acaba de publicar em suas rede sociais:

"Para ser breve e claro: a entrevista com o Pablo Marçal para hoje estava marcada, estúdio fechado e pronto, equipe contratada e roteiro feito. 
Mais cedo, eu recebi uma ligação da assessoria me pedindo para não abordar o assunto Alexandre de Moraes. Expliquei que nas minhas entrevistas eu sou livre para perguntar o que quiser e o entrevistado também é livre para responder ou não o que quiser. Ameaçaram cancelar e me deixar em um "saia-justa" se eu mantivesse a posição. Eu não negocio a minha integridade jornalística e não respondo a ameaças. 
Resultado: o Pablo arregou. Uma pena, eu estava curioso e esperançoso a respeito dele. Mas já temos políticos demais arregando para o Moraes em nome de "ser estratégico". É por isso que estamos nesta situação. [...]
Meu compromisso com vocês é o mesmo: liberdade e verdade."

Assista:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar