Ex-funcionário do gabinete de Moraes entra na lista da PF
22/08/2024 às 09:33 Ler na área do assinanteA Polícia Federal convocou Eduardo Tagliaferro, ex-chefe da assessoria de combate à desinformação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para prestar depoimento hoje (22), às 11h, na sede da PF em São Paulo.
A intimação ocorre no contexto de uma investigação sobre possíveis irregularidades envolvendo o ministro Alexandre de Moraes, reveladas em uma reportagem da Folha de S.Paulo.
A matéria sugere que o gabinete de Moraes pode ter exigido informalmente que a Justiça Eleitoral produzisse relatórios para sustentar decisões contra apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito das fake news no STF, durante e após as eleições de 2022.
Os investigadores buscam que Tagliaferro esclareça detalhes ainda desconhecidos sobre esses supostos atos.
O depoimento também faz parte do inquérito que investiga o vazamento das informações que vieram à tona com a reportagem.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: