Criminoso condenado por torturar e matar cadeirante é capturado em aeroporto

Ler na área do assinante

Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Federal prendeu um homem condenado a mais de 20 anos de prisão por latrocínio. O indivíduo foi detido ao tentar desembarcar no Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre.

O condenado foi responsável por um crime brutal ocorrido em 2020, quando torturou e assassinou um cadeirante de 58 anos.

A vítima foi amarrada, sofreu um ferimento grave na cabeça, foi baleada três vezes e, posteriormente, teve seu veículo roubado pelo criminoso.

Acredita-se que o assassinato foi cometido para evitar que o roubo fosse descoberto. Na época, seis outros suspeitos foram presos em conexão com o caso.

Segundo informações da Polícia Federal, o preso será entregue à Justiça para cumprir sua pena.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar