Revelado o primeiro “jagunço” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O famigerado “gabinete o ódio”, que pelo visto funcionava dentro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), parece que de fato possuia alguns “jagunços”.

E as novas mensagens obtidas pelos jornalistas Glenn Greenwald e Fábio Serapião, publicadas nesta segunda-feira (19), revelam aquele que pode ser chamado de "o primeiro jagunço do TSE".

Trata-se do ex-deputado federal Alexandre Frota.

O nome do ex-parlamentar é revelado numa conversa entre assessores de Moraes.

Eis o trecho da matéria que aborda esse intrigante papo:

“Outro pedido feito por Airton Vieira ocorreu por volta das 11h. Ele mandou dois prints do Twitter em que o cantor gospel Davi Sacer retuitava postagens para incentivar os manifestantes contra os ministros em Nova York.
‘Eduardo, esses aí também, por favor coloque no relatório também. Para fins de bloqueio.’
Tagliaferro faz uma ponderação sobre o alvo. ‘Dr Airton, não sei sei se é uma boa ir para cima do Davi Sacer, esse cara é o cantor gospel mais famoso é influente, vai revelar católicos e evangélicos, como também outros cantores, não seria melhor esperar um pouco? A bruxa não tem esse bom senso, é totalmente partidária sem pensar nas consequências’, afirma ele.
Como resposta, Airton Vieira informou que o pedido tinha partido de Moraes. ‘O problema é que foi o Ministro quem passou. Depois recebi pelo Deputado Frota…’. ‘Paciência. Vamos em frente’, disse o juiz instrutor."

Aliás, recentemente o próprio Frota revelou essa atuação numa entrevista.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar