URGENTE: Barroso faz ameaça escancarada de "derrubar" rede social que descumprir ordens (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou com todas as letras que qualquer plataforma de rede social que opere no Brasil deve obedecer às leis do país. Caso contrário, além de sofrer multas, poderá ser impedida de atuar em território nacional.

Barroso não abordou diretamente a decisão do Twitter de encerrar suas operações no Brasil, mas citou a importância do princípio da territorialidade.

“Em cada país se aplica a lei daquele país. Está no Brasil, tem que cumprir as regras do direito brasileiro”, declarou o ministro.

Confira:

Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar