O ataque de Moraes a mídia tradicional: “Meios de comunicação se rendendo ao dinheiro fácil” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Diante do escândalo da Vaza Toga, o ministro Alexandre de Moraes foi ao ataque a mídia tradicional, durante seminário promovido pelo IEJA (Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados) sobre a “regulamentação” das redes sociais.

O ministro fez isso como se a mídia tradicional estivesse sendo ingrata por serviços alegadamente prestados pelo STF contra ameaças virtuais e golpistas.

Ao mencionar o “populismo extremista” dos influenciadores que espalham “notícias fraudulentas nas redes para confundir”, Moraes afirmou que “a mídia tradicional combateu isso” e “o Poder Judiciário foi em defesa dos direitos da mídia tradicional”.

Por outro lado, em seu discurso, o ministro do STF optou por não comentar reportagens que o acusam de ter demandado de forma extraoficial por meio de seu gabinete do TSE durante e após o período da eleição de 2022 com o intuito de investigar a direita.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar