Bolsonaro não perdoa e se manifesta sobre revelação envolvendo Moraes e a Interpol

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu se manifestar sobre a recente revelação envolvendo o ministro do STF, Alexandre de Moraes, seus assessores, os Estados Unidos e até a interpol.

Diálogos revelaram a irritação dos juízes do gabinete com a interpol. Um deles chegou a sugerir o sequestro do jornalista exilado Allan dos Santos.

"Puro suco de democracia, respeito às leis, processo legal e tudo que se vê em todo lugar que não dão inveja à uma Venezuela ou à uma Nicarágua", afirmou Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente, também comentou:

"Parece que o nosso ministro está com dificuldades para produzir um inquérito, e seus assessores estão perdendo o controle. Ainda não conseguiram 'dar um jeito' que tanto queriam, e o patrão não deve estar nada satisfeito."

Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar