Família fala pela 1ª vez sobre morte de Sílvio Santos e faz revelação surpreendente

Ler na área do assinante

A família Abravanel divulgou uma carta, neste sábado (17), onde fez sua primeira manifestação sobre a morte de seu patriarca, Silvio Santos.

O apresentador e empresário, um dos maiores nomes da televisão brasileira, morreu aos 93 anos em São Paulo, vítima de uma broncopneumonia após infecção por influenza.

Na nota, a família surpreendeu com a revelação dos desejos que Silvio expressava em vida, inclusive sobre o seu enterro:

“Ele pediu que, assim que ele partisse, nós o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu”, informa o comunicado.

O desejo de Silvio Santos será respeitado.

O seu velório não será aberto ao público.

O comunicado da família é complementado da seguinte forma:

“Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros”.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar