A traição: O que se cogita é que “circulo íntimo” vazou as mensagens

Ler na área do assinante

A revelação é do jornalista Cláudio Humberto.

“Parlamentares estão convencidos de que mensagens e áudios revelados por Glenn Greenwald na Folha, que segundo o jornal foram retirados de um celular, são obra de um dos personagens citados nas reportagens, os três auxiliares de Alexandre Moraes”, escreveu o jornalista.

O proprio jornalista Glenn Greenwald fez um aceno nesse sentido.

Greenwald reforçou as suspeitas ao afirmar, em inglês, que a origem é o gabinete do ministro, mas usou a expressão “chambers” (“aposentos”), o “círculo íntimo”.

Esse fato é corroborado tanto pela Folha, quanto pelo jornalista americano que esclareceram que as informações não são produto de vazamento ilegal ou invasão hacker.

As mensagens estariam num aparelho celular oferecido de forma espontânea por fonte secreta.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar