URGENTE: PF indicia delegado em investigação envolvendo as eleições de 2022

Ler na área do assinante

A Polícia Federal (PF) indiciou nesta sexta-feira, 16, Anderson Torres, delegado e ex-ministro da Justiça, e Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A acusação é de que eles teriam impedido o deslocamento de eleitores do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da Região Nordeste, até os locais de votação durante a eleição de 2022.

Além disso, a PF solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) mais tempo para a realização de interrogatórios, visando à conclusão do relatório final.

Outros quatro policiais federais, que estavam cedidos ao Ministério da Justiça, também foram indiciados com base no artigo 359-P do Código Penal. São eles: Alfredo de Souza Lima Coelho Carrijo, Fernando de Sousa Oliveira, Leo Garrido de Salles Meira e Marília Ferreira de Alencar.

Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar