O jornalista William Bonner testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, após ter sido diagnosticado pela primeira vez em julho de 2022. O âncora do Jornal Nacional revelou o novo diagnóstico nesta quinta-feira (15) através de suas redes sociais, e precisará se afastar do trabalho nos próximos dias.
Bonner compartilhou em seu Instagram uma foto do teste que mostrou as duas linhas vermelhas indicativas de Covid-19. Sem escrever nenhuma mensagem, ele optou por ilustrar o post com um emoji usando máscara.
Alguns fãs mencionaram que já haviam percebido que Bonner não parecia estar bem na noite anterior, quando apresentou o jornal ao lado de Renata Vasconcellos.
"Vi que estava ruim ontem no Jornal [Nacional], melhoras", observou Giovana de Liz.
Outro usuário, Ubarajan, comentou:
"Sua voz já dava para perceber que estava resfriado! Melhoras".
Apesar das observações dos espectadores, Bonner não demonstrou sintomas visíveis durante a apresentação do Jornal Nacional. Em julho de 2022, quando contraiu Covid-19 pela primeira vez, Bonner também compartilhou o diagnóstico nas redes sociais, destacando que, na época, já havia tomado quatro doses da vacina.
Na ocasião, ele escreveu:
"Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer está dando conta."
Natasha Dantas, esposa de William Bonner, também usou seu Instagram para falar sobre o estado de saúde do jornalista.
"‘Na saúde e na doença’, já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!", escreveu ela.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!