Júlia Zanatta apresenta nova queixa-crime contra Felipe Neto

Ler na área do assinante

Felipe Neto, conhecido por sua lacração e atuação constante nos tribunais, agora enfrenta uma nova batalha judicial, desta vez movida pela deputada Julia Zanatta.

De acordo com documentos obtidos, a parlamentar apresentou uma queixa-crime contra o influenciador em junho deste ano.

O motivo da queixa foi uma publicação feita por Felipe Neto no X, antiga rede social Twitter, onde ele insinuou que a deputada, ao usar uma coroa de flores, estaria fazendo apologia ao nazismo.

Segundo o processo, o comentário do youtuber foi feito em “tom de escárnio”, e a postagem teria como objetivo associar a imagem de Zanatta ao movimento nazista.

Nos documentos, Julia Zanatta alega que a tiara de flores era, na verdade, uma marca registrada de sua campanha eleitoral, e que a publicação de Felipe Neto distorceu esse fato de forma maliciosa. O influenciador chegou a ironizar, dizendo que a deputada utilizou a coroa em diversos lugares, menos no parlamento europeu.

A queixa-crime acusa Felipe Neto dos crimes de injúria e difamação. 

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar