Senador não cumpre ordem de Moraes, revela o motivo e faz duro pronunciamento (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos do Val foi surpreendido pela Polícia Federal nesta quarta-feira (14), no cumprimento de uma mandado de busca e apreensão, emitido pelo ministro Alexandre de Moraes.

Os policiais pretendiam apreender o passaporte do parlamentar.

Segundo Marcos do Val, a PF não apresentou o documento determinando a apreensão do passaporte e sequer houve a comunicação ao Senado Federal dessa decisão.

Assim, o documento não foi entregue. Até mesmo porque a diligência foi efetuada em Vitória (ES) e o passaporte, segundo o senador, estaria em Brasília (DF).

De fato, esse avanço contra Marcos Do Val parece ser mais uma perseguição. Recentemente, as contas bancárias dele foram bloqueadas por uma determinação de Moraes na ordem de R$ 50 milhões de reais. Algo insano. O patrimônio declarado pelo senador ao TSE não chega a R$ 800 mil.

Veja o vídeo:

 

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar