OMS declara emergência de saúde global. Mas, será que isso deve ser levado a sério?

Ler na área do assinante

Segundo a OMS, o surto de Mpox afetou quase 100.000 pessoas, principalmente homens gays e bissexuais, em 116 países, e matou cerca de 200 pessoas.

Para a OMS de Bill Gates e Tedros Adhanom esta porcentagem de mortes na África este ano, devido a esta doença, é uma “EXPLOSÃO DE CASOS” que obriga à declaração de uma EMERGÊNCIA DE SAÚDE global, ou seja, Plandemia.

Se fizermos as contas, na África temos

1.250.000.000 de habitantes, o número de mortes “oficial” é de 456 nos últimos anos, eles decretaram emergência com uma porcentagem de mortes entre o grupo de risco de 0,0000003648 - isto já diz tudo, como levá-los a sério?

Karina Michelin. Jornalista.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar