O ponto mais importante da conversa entre Elon Musk e Donald Trump

Ler na área do assinante

O ponto mais importante da conversa entre Musk e Trump ontem foi a exposição da manipulação da imprensa em relação a Kamala Harris.

Ela raramente concede entrevistas e está sendo retratada como uma esquerdista moderada, quando, na verdade, é uma das candidatas mais radicais à presidência na história dos Estados Unidos.

Durante seu tempo como senadora, suas posições a colocaram no topo do ranking de esquerdismo de uma organização bipartidária.

Nos protestos do BLM, Kamala organizou uma vaquinha para arrecadar fundos destinados a libertar manifestantes presos por vandalismo nas cidades.

Ela sugeriu ser favorável à abolição da polícia, defende o direito ao aborto sem restrições, quer proibir a extração de petróleo nos EUA e acredita que a inflação pode ser combatida enfrentando a "ganância das grandes empresas", enquanto promove a expansão dos gastos do governo e o aumento de impostos.

Ainda mais preocupante, ela apoia a abertura indiscriminada das fronteiras e o perdão para todos os imigrantes ilegais que seu governo permitiu entrar nos EUA.

Isso não é surpreendente, considerando que seu pai é um professor com tendências marxistas.

Embora Kamala afirme ter mudado de posição em muitos desses pontos, quem pode acreditar nela?

Seu radicalismo só é superado pela sua falta de inteligência. É exatamente por isso que ela evita dar entrevistas, mesmo para a imprensa militante que está promovendo sua campanha.

Kamala é a típica candidata do sistema. Foi escolhida como vice-presidente devido à sua cor de pele e ao fato de ser mulher, após uma campanha fracassada nas primárias de 2020.

Agora, ela está assumindo a campanha presidencial sem ter recebido um único voto nas primárias, depois que a cúpula democrata forçou Biden a desistir, devido ao agravamento de sua demência senil.

O eleitor democrata, radicalizado nos últimos anos, parece não se importar em eleger uma extremista de esquerda, contrária a tudo o que representa os EUA, mesmo após ter sido enganado sobre a situação de Biden e suportar a maior perda de poder de compra dos últimos 50 anos.

A esquerda acelera o caminho para a destruição em qualquer lugar do mundo.

Leandro Ruschel.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar