No último fim de semana, faleceu o ator Ángel Salazar, famoso por interpretar o capanga de Tony Montana (Al Pacino) no icônico filme Scarface, lançado em 1983. A notícia foi confirmada por sua representante e amiga íntima, Ann Wingsong, que revelou ao TMZ que o ator morreu enquanto dormia.
Na manhã de domingo (11), um amigo encontrou Salazar sem vida em seu quarto, deitado na cama. A causa da morte não foi divulgada oficialmente, embora se saiba que ele enfrentava problemas cardíacos.
Ángel Salazar ganhou notoriedade ao interpretar Chi Chi no clássico dos anos 80 e também contracenou com Tom Hanks na comédia dramática Palco de Ilusões (1988). Em 1993, voltou a trabalhar ao lado de Al Pacino no filme *O Pagamento Final*.
De Cuba ao estrelato nos Estados Unidos
Nascido em Cuba, em 2 de março de 1956, Ángel Salazar tornou-se uma figura conhecida no cinema americano. Sua estreia nas telonas aconteceu em 1979, no filme Boulevard Nights.
No entanto, foi em Scarface que ele alcançou maior destaque. A produção é lembrada por sua história intensa:
"Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami", introduz a sinopse do filme.~
"Eliminando todos que se interponham em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que chega a Miami. Porém, a pressão das autoridades, os confrontos com cartéis colombianos e sua própria paranoia acabam por desencadear sua queda inevitável", conclui a sinopse.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!