O reencontro emocionante de Filipe Martins com a esposa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (9), o ex-assessor da presidência Filipe Martins reencontrou sua esposa após ser liberado da prisão. Martins, que estava detido há seis meses, teve a prisão revogada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O reencontro foi registrado em um estacionamento, onde Martins e sua esposa foram vistos se abraçando no início da noite. As imagens do momento rapidamente se espalharam pelas redes sociais, e parlamentares como Eduardo Bolsonaro celebraram a libertação de Martins.

"Com tornozeleira e sem passaporte, o preso no Brasil por supostamente ter fugido do país reencontra sua companheira!", comentou o deputado.

Filipe Martins havia sido preso em fevereiro deste ano durante a Operação Tempus Veritatis. Recentemente, a Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou sua liberdade, argumentando que não havia provas de que ele tivesse deixado o Brasil no final de 2022, como apontado pela Polícia Federal em uma suposta tentativa de fuga.

Veja o vídeo:

A perseguição contra o ex-presidente e aliados é cruel! Bolsonaro precisa tomar muito cuidado. Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar