Morre a mãe do ex-ministro Gilson Machado

Ler na área do assinante

O ex-ministro do Turismo e Cultura do Governo Bolsonaro, Gilson Machado, acaba de publicar em suas redes sociais:

"Para muitos, ela se chamava Maria Machado, para quem a conhecia de perto, era Dona Mariinha. Para mim, ela era minha amada mãe, a mulher de garra e força que, com um amor profundo, moldou nossos corações e nossas vidas. É com imenso pesar que nossa família comunica que ela nos deixou hoje.
A dor é imensa, mas encontramos consolo na luz eterna de seu legado, que é forte e firme. Cada ensinamento seu, cada gesto de carinho, permanece gravado em nossa memória como uma chama que nunca se apaga. Sua presença, ainda que não física, ecoa em cada passo que dou e em cada escolha que faço. Sua vida foi uma canção de amor e coragem, e em cada nota dessa melodia, sinto sua presença e seu abraço. Meu muito obrigado, minha mãe, por cada colo e cada ensinamento tão precioso. Obrigado por ter sido mãe, esposa, avó, e por ter sido uma mulher forte, corajosa e maravilhosa.
Que o Espírito Santo seja nosso consolo neste momento de tanta dor. Agradecemos a todos pelas mensagens de condolências nesse momento tão difícil."

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar