Criminosos usam tragédia em Vinhedo para aplicar golpes na internet

Ler na área do assinante

Criminosos da pior espécie estão usando nome e foto das vítimas da tragédia em Vinhedo, para aplicar golpes na internet.

Os bandidos pedem ajuda para compra de passagens, fazem ‘vaquinha’ para o translado dos corpos e alegam que familiares estão em dificuldades.

Perfis também utilizam fotos de familiares enlutados e se passam pelas vítimas.

Já foram identificados mais de dez perfis fakes criados com o nome Isabella Pozzuoli, a jovem que publicou uma foto em sua rede social pessoal minutos antes de embarcar.

Os perfis fakes repostaram a foto e, até mesmo, imagens antigas com familiares dela.

A menina de três anos, Liz Ibba dos Santos, que morreu no acidente junto com o pai, Rafael Fernando, tem sido um dos perfis fakes mais utilizados pelos criminosos.

Rafael tinha a guarda compartilhada de Liz e foi buscá-la no Paraná para passarem o Dia dos Pais em Florianópolis (SC).

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar