Médica muda data da viagem após ouvir áudio enviado pelo pai e escapa da tragédia

Ler na área do assinante

A médica Juliana Chiumento estava com passagem marcada para o voo 2283, que saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9).

Juliana decidiu não embarcar nesse voo, depois que o pai dela, Altermir Chiumento, enviou um áudio pedindo para ela mudar a data da viagem.

No áudio, Altermir dizia o seguinte:

"Então filha, se você conseguir ir sábado, vai sábado de manhã. Melhor, vai mais sossegada, tranquila, de boa. Chegue tardezinha lá, descansa, vê aí, que se você conseguir marcar pra sábado, você marca pra sábado".

Juliana atendeu o pai.

Entre as vítimas estavam amigos da médica, que viajaria para o Rio de Janeiro onde faz uma especialização. O pedido do pai, no entanto, a fez mudar os planos.

O pai da médica disse que teve um "pressentimento de pai" que o fez enviar a mensagem que salvou a vida filha.

"Pressentimento de pai. Eu disse 'filha, fica mais uma com o pai aqui' e ela disse que ia tentar remarcar para sábado. [...] estou todo dia orando pelos meus filhos. [...] muito motivos para agradecer", relembrou o pai da médica.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar