Defesa Civil conclui o trabalho mais traumático após o acidente

Ler na área do assinante

Na noite deste sábado (10), a Defesa Civil de São Paulo concluiu o trabalho de retirada dos 62 corpos das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP).

Algo complicado, extremamente difícil e traumático.

Foram retirados 34 corpos de homens e 28 de mulheres.

Por enquanto, apenas dois corpos foram identificados: o piloto, Danilo Romano, e o copiloto do voo, Humberto de Campos Alencar e Silva.

Todos os corpos foram encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para a identificação e liberação.

Os trabalhos para a identificação dos corpos já foram iniciados e alguns parentes das vítimas, atendidos.

Os familiares da vítimas ficarão em hotéis na capital paulista.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, que realiza um excelente trabalho, está monitorando os atendimentos.

“Além de apoio psicológico, os familiares são orientados sobre os documentos médicos que podem auxiliar na identificação dos corpos, além da coleta de materiais biológicos para a realização de exames genéticos, quando necessário”, informou o órgão.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar