Deu a lógica: Boxeadoras reprovadas em testes de gênero conseguem ouro no Boxe feminino

Ler na área do assinante

Na sexta-feira (9), a boxeadora argelina Imane Khelif derrotou a chinesa Yang Liu e conquistou a medalha de ouro na categoria até 66 kg nas Olimpíadas de Paris.

A final foi realizada na quadra Philippe Chatrier, em Roland Garros, onde a atleta garantiu a vitória, mantendo-se invicta em todas as suas lutas.

Khelif é uma das duas boxeadoras autorizadas pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) a competir na categoria feminina, apesar de ter sido desclassificada no teste de gênero conduzido pela Associação Internacional de Boxe (IBA).

A outra atleta é a taiwanesa Lin Yu-ting, que disputou o ouro na categoria até 57 kg. Lin enfrentou a polonesa Julia Szeremeta neste sábado (10) e também conquistou a medalha de ouro na sua categoria.

Deu a lógica!

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar