O caso que chocou o Brasil: Mãe é presa após crueldade contra filho e confissão nas redes sociais

Ler na área do assinante

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante após confessar nas redes sociais que matou o próprio filho, de 3 anos, na quarta-feira, 7, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O menino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Após estrangular o filho, a mulher fez duas postagens em uma rede social.

"Eu matei meu filho, mandem uma viatura", escreveu ela em uma das publicações, incluindo o endereço do crime.

Em outra postagem, ela reiterou:

"Eu matei meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno."

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que policiais do 25° BPM (Cabo Frio) foram acionados para atender a ocorrência de homicídio em Saquarema na tarde de quarta-feira.

"No local, os agentes encontraram uma criança de três anos vítima de estrangulamento. A mãe, autora do crime, foi presa. O menino chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA de Saquarema, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos", comunicou a corporação.

Após o crime, a mulher fugiu em uma motocicleta. Policiais a localizaram na Avenida Barão de Saquarema, próxima à moto utilizada na fuga. A suspeita apresentava um corte no antebraço esquerdo e foi encaminhada à UPA para receber cuidados médicos antes de ser levada para a 124ª DP.

Familiares da mulher informaram às autoridades que ela sofre de episódios psicóticos, e suspeitam que a morte da criança possa ter ocorrido durante um surto.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar