Moraes diz não a pastor preso pelo 8/1 que precisa de cirurgia

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou o pedido de prisão domiciliar para o pastor Jorge Luiz dos Santos, de 59 anos, que foi detido em decorrência dos eventos ocorridos em 8 de janeiro de 2023.

O pastor foi condenado pelo STF em 15 de fevereiro e, desde então, encontra-se preso na Papuda, em Brasília (DF), cumprindo uma pena de 16 anos de prisão.

A advogada Caroline Siebra comunicou a Moraes todos os detalhes sobre o estado de saúde do pastor, que enfrenta diversas comorbidades, incluindo hemorroida de grau 4, que requer tratamento cirúrgico.

Segundo a defesa, os medicamentos disponíveis na prisão não têm sido eficazes, o que tem agravado a condição de Santos, que também sofre de pressão alta e tem apresentado mal-estar frequente devido às condições carcerárias.

No início deste ano, Moraes já havia negado um pedido de liberdade provisória para Santos, baseando-se em uma ficha criminal que não era do pastor, mas sim de outra pessoa com o mesmo nome, porém, dez anos mais velha.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar