Depois de mais de um ano, Moraes solta "preso político"

Ler na área do assinante

Após um ano de detenção por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques teve sua prisão preventiva revogada.

O ministro avaliou que os fundamentos que justificavam a prisão não são mais aplicáveis ao caso e ordenou a liberação nesta quinta-feira (8).

Silvinei foi preso em 9 de agosto do ano passado, sob a acusação de tentar influenciar o segundo turno das eleições presidenciais de 2022 em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Após a soltura, Silvinei Vasques terá de cumprir algumas medidas cautelares, como:

- Uso de tornozeleira eletrônica;

- Obrigação de apresentar-se à Justiça periodicamente;

- Cancelamento do passaporte e proibição de sair do país;

- Suspensão do porte de arma de fogo;

- Proibição de uso das redes sociais.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar