O novo "chilique" Natuza Nery (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O G1, portal de notícias da Globo, realizou mais uma entrevista com pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Dessa vez, Natuza Nery recebeu José Luiz Datena (PSDB) nos estúdios da emissora na capital paulista. Durante a sabatina, os dois acabaram se desentendendo.

Tudo ocorreu quando a jornalista pediu para o tucano ouvi-la e respondê-la de forma objetiva, em vez de interrompê-la a todo instante. Em dado momento, Natuza Nery chegou a perguntar ao entrevistado se ele saberia o significado da expressão "manterrupting", um desses termos que a "lacração" utilizando para quando um homem interrompe uma mulher de forma insistente.

"É que é muito difícil sair do papel de apresentador e ir para o papel de entrevistado. O senhor precisa me deixar entrevistá-lo. Eu preciso conseguir fazer as perguntas, só um minutinho [sendo interrompida]. O senhor me deixa terminar", reclamou Natuza Nery. 
"Só com um detalhe. Eu também preciso ter o direito de responder, você disse que eu teria 1 hora para responder", retrucou Datena.
"Mas o senhor precisa ouvir as minhas perguntas, o senhor começa a falar antes de eu terminar", alertou a jornalista. 
"Eu ouvi todas e respondi todas", discordou o apresentador do Brasil Urgente (Band). 
"Seis minutos de uma pergunta só, candidato, eu não creio que os eleitores de São Paulo...", afirmou a global, sendo mais uma vez interrompida.
"Mas um assunto como a Cracolândia não pode englobar menos [ele se confundiu e usou a palavra mais] do que 6 minutos em uma entrevista de 1 hora. Você não pode resolver [o problema assim]... Natuza, eu não quero te contradizer. Mas você não pode falar de problemas complexos em segundos", explicou Datena.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar