Governo Lula comete mais uma aberração olímpica, desta vez contra Rebeca Andrade
06/08/2024 às 12:34 Ler na área do assinanteUm governo de deturpados mentais.
Só isso pode definir as aberrações cometidas pelos petistas.
Nesta terça-feira (6), o ministério das Comunicações de Lula fez uma montagem da foto do pódio da ginasta brasileira Rebeca Andrade na Olimpíada de Paris, mas excluiu a atleta.
No lugar de Rebeca, a pasta colocou um computador e ressaltou “conquistas” na era de inclusão digital.
A imagem retratava exatamente o momento em que a ginasta recebeu a medalha de ouro na terça e foi saudada pelas as americanas Simone Biles e Jordan Chiles. Na montagem do ministério, Biles e Chiles reverenciam o computador.
A revolta foi generalizada.
“Tiraram uma mulher negra do pódio?”, questionou uma internauta.
Até mesmo integrantes do governo petista criticaram a bizarrice.
O ex-presidente Jair Bolsonaro repostou a imagem, dizendo que o ministério de Lula decidiu “apagar” a medalista de uma das fotos mais marcantes dos jogos.
O governo retirou a postagem e o Ministério da Comunicações publicou uma retratação.
“O Ministério das Comunicações reconhece que a postagem não foi adequada e deu margem para interpretações que não condizem com o sentimento e trabalho do Governo Federal, nem com a grandeza desta conquista histórica de Rebeca Andrade. Por isso, pedimos sinceras desculpas à atleta e a todos os brasileiros e brasileiras pela postagem, especialmente às mulheres pretas, que estão tão bem representadas no pódio de Rebeca Andrade”, diz a nota.
Patético!
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!