As revelações do Boletim de Ocorrência emitido pela polícia no caso Daniel Mastral
06/08/2024 às 09:42 Ler na área do assinanteDaniel Mastral é o nome adotado pelo escritor e conferencista nascido em 1967 com o nome de batismo Marcelo Ferreira.
Ele afirmava que o nome Daniel Mastral foi dado por Deus e que, por esse motivo, preferia ser chamado dessa maneira. Ele tinha quase 800 mil seguidores no YouTube.
Mestre em kung-fu, Mastral dizia ter sido adepto de uma seita satanista por cerca de nove anos, tendo entrado para o grupo quando tinha 17 anos de idade.
Mastral foi encontrado morto na noite de domingo (4) na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.
O corpo foi localizado pela guarda municipal da cidade por volta das 18h26.
Ao chegar no local, os guardas municipais encontraram o corpo do escritor ao lado do carro, próximo a uma árvore.
Os policiais foram até o local depois da comunicação da ocorrência, que foi feita pela guarda civil somente três horas depois, às 21h26. A área foi isolada.
O boletim de ocorrência só foi concluído às 00h32 de segunda-feira (5).
O documento revela o que foi apreendido no local. O carro de Daniel, um Tiggo modelo 2020, um celular, uma pochete que estava dentro do carro e dez projéteis, sendo um já deflagrado e os outros nove intactos.
Um revólver Taurus calibre 357 também foi recolhido pela polícia.
A rua onde ele foi localizado pertence a uma área residencial arborizada em uma região conhecida como Aldeia da Serra.
Na rua onde o corpo foi encontrado, os policiais coletaram imagens de um vídeo que pode ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu.
O carro também passou por perícia e foi recolhido.
O corpo de Daniel foi examinado pelo IML.
A polícia está investigando o caso para entender o que pode ter motivado a morte do escritor.
Daniel Mastral, como já mencionado, se autodeclarava como ex-satanista e ficou famoso depois do lançamento do livro ‘Filho do Fogo’, que tem três volumes. Ele é autor de dezenas de outros livros.
Em seu canal no Youtube, ele falava sobre conhecimento ‘científico, histórico, geopolítico e espiritual’ e dizia ter feito ‘parte de uma sociedade secreta por 8 anos e após uma experiência sobrenatural, teve o contexto de sua vida mudado’.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!