Silenciosamente e com apoio do PT, Pezão retorna a política como candidato

Ler na área do assinante

O ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que foi preso e afastado do cargo num caso envolvendo propina de R$ 39 milhões, está preparando o seu retorno à política.

Investigado na Operação Boca de Lobo, um braço da Operação Lava Jato, Pezão foi condenado em primeira instância a 98 anos, 11 meses e 11 dias de prisão por corrupção passiva, corrupção ativa, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Porém, essa pena acabou sendo reformada e ele absolvido.

Agora, Pezão será candidato a prefeito de Piraí (RJ).

Com apoio de outros nove partidos como o PT e PSD, Pezão oficializou sua candidatura ao pleito deste ano em convenção política no último sábado (3). Ele concorrerá para ser prefeito do mesmo local que comandou entre os anos de 1997 e 2005.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar