Davi torra prêmio do 'BBB 24', perde 1,5 milhão de seguidores e acumula polêmicas

Ler na área do assinante

Desde que venceu o “BBB 24” há pouco mais de três meses, o ex-motorista de aplicativo Davi Brito, tem gerado controvérsias com suas decisões financeiras e comportamentais.

Ganhou R$ 2,9 milhões e já gastou a maior parte do prêmio, sem conseguir aumentar sua conta bancária.

Davi investiu em um terreno e construiu uma casa com piscina e churrasqueira em Salvador, além de adquirir um Onix hatch branco e uma Hilux SW4 2024, somando quatro carros em seu nome. Em uma entrevista ao Podpah, revelou o sonho de comprar um Porsche de luxo, avaliado em mais de R$ 1,5 milhão. Recentemente, também mostrou um imóvel que comprou para alugar, buscando gerar renda.

Contudo, a trajetória pós-reality show de Davi tem sido marcada por polêmicas que impactaram negativamente sua imagem pública. Ele perdeu 1,5 milhão de seguidores no Instagram e teve seu contrato com a Globo rompido em 31 de julho. Comportamentos controversos e decisões impulsivas afastaram oportunidades de altos contratos publicitários e o interesse do mercado.

Sua irmã, Raquel Brito, que o assessora, chegou a contratar uma equipe de 40 profissionais para cuidar de sua imagem. No entanto, segundo fontes próximas, Davi tem se mostrado deslumbrado com a fama e age de maneira impulsiva e por conta própria. A Globo, que normalmente renova contratos com campeões do "BBB", decidiu não renovar com Davi, em contraste com participantes como Beatriz do Brás, que acumula nove grandes campanhas publicitárias.

As redes sociais de Davi se tornaram foco de perfis de fofoca devido a várias controvérsias. Entre elas, o fim de um relacionamento de um ano e meio com Mani Reggo, uma postagem enganosa para evitar um encontro com a influenciadora Tamires Assis, e publicações polêmicas como fotos sorrindo em meio a tragédias e vídeos com armas de fogo. Tamires conseguiu uma medida protetiva contra Davi após alegar ameaças com arma e violência psicológica, acusações que ele nega.

Davi também comprou brigas com jornalistas e fez declarações infundadas sobre estudar para vestibular de Medicina e ter um programa na Globo. O único contrato remunerado que conseguiu foi com uma empresa de apostas esportivas, mas quase foi multado por divulgar uma marca concorrente.

Atualmente, com sua irmã gerindo seus contratos, Davi tem feito parcerias locais em Salvador e ostentado passeios de lancha e moto aquática. Tentando se adaptar à nova vida de influenciador, Davi precisa restaurar sua imagem pública e resolver as acusações da ex-affair para começar a faturar. Antes que perca tudo.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar