As eleições na Venezuela ainda continuam repercutindo no Brasil. O ditador Nicolás Maduro segue no poder.
Um dia antes da eleição, no último sábado, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que a Venezuela não possui voto secreto e que Maduro iria "vencer". Bolsonaro também mencionou que, no país, "milícias batem à porta das casas dos eleitores e os conduzem às seções eleitorais" e que, "em muitas seções, existe um cabo que liga a urna aos mesários, que são escolhidos pelo governo".
Inegavelmente, Bolsonaro mais uma vez tinha razão.
Brasil está vivendo dias difíceis. Ninguém mais sabe o que pode acontecer daqui pra frente. A maior narrativa criada pela velha mídia e pela esquerda é sobre a possibilidade de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, algo meramente político.
Porém, a cada dia que passa, Bolsonaro fica mais forte e o "sistema" treme.
Justamente nesse momento cruel, surge o livro "Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguição". O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
A obra que acaba de ser lançada não é uma defesa de Jair Bolsonaro, mas um documento destemido que expõe segredos da terrível perseguição sofrida pelo ex-presidente durante toda a sua vida. Incontáveis casos, narrativas, investigações e acusações infundadas são desmascaradas.
Através do livro, o "método" veio à tona e não engana mais ninguém. Sobre a possibilidade de prisão de Bolsonaro, o livro é taxativo ao revelar o "plano final" do "sistema". Para conhecer essa obra, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao
Vale a pena o investimento!