Empresário americano pede US$ 100 milhões de recompensa para matar Maduro e resolver a questão na Venezuela
02/08/2024 às 12:42 Ler na área do assinanteErik Prince, co-fundador da empresa Academi (antiga Blackwater), pediu uma recompensa de US$ 100 milhões ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden e a sua vice, Kamala Harris, para que mate o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro.
Ele fez o pedido publicamente, utilizando a rede social X.
“Se Kamala Harris e Joe Biden querem realmente apoiar a Liberdade e eleições legítimas na Venezuela, deveriam aumentar as recompensas para 100 milhões de dólares cada um destes criminosos já procurados Nicolas Maduro e Diosdado Cabello e todos os outros do seu cartel. Então sente-se e observe a mágica acontecer. Você pode até pagá-los com dinheiro congelado do regime que já está nos bancos dos EUA.”
Na publicação, ele além de marcar o presidente americano e a vice, marcou também os seus pretensos alvos, Nicolás Maduro e Diosdado Cabello.
Esse episódio demonstra a tendência que irrompe o mundo.
O cerco ao ditador está aumentando e tudo indica que será implacável.
Maduro não vai suportar.
Confira:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!