Na quarta-feira (31), José Dirceu, ex-ministro do PT, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após retornar de uma viagem à China. Inicialmente, a suspeita era de intoxicação alimentar, mas exames clínicos apontaram para uma possível insuficiência coronária.
Dirceu apresentou sintomas de intoxicação alimentar que melhoraram significativamente após a internação, conforme informou a equipe médica.
No entanto, os exames clínicos revelaram sinais que indicam a necessidade de uma avaliação mais detalhada da condição cardíaca do ex-ministro. Ainda há informações de que Dirceu passou por um exame de cateterismo cardíaco na quinta-feira (1º).
A equipe médica responsável pelo acompanhamento de José Dirceu é liderada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, contando ainda com os médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez.
O cateterismo cardíaco é um procedimento amplamente utilizado para diagnosticar e tratar problemas cardíacos, permitindo a visualização das artérias coronárias para detectar bloqueios ou outras anomalias.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!