Giorgia Meloni estende a mão para boxeadora italiana "espancada" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, foi enfática ao criticar a decisão de permitir que Imane Khelif competisse no boxe feminino.

“Com esses níveis de testosterona, esta não é uma competição igualitária. Atletas com atributos masculinos não deveriam ser permitidos em competições femininas”, disse Meloni.

A boxeadora italiana Angela Carini abandonou a luta contra a argelina Imane Khelif, que foi admitida nas Olimpíadas de Paris mesmo depois de ter sido desclassificada do mundial do ano passado em função da reprovação em um teste de gênero.

A atleta italiana disse que um soco da adversária foi o bastante para fazê-la desistir.

A boxeadora azzurra se ajoelhou no ringue e começou a chorar. "Eu subi no ringue para lutar, não me rendi, mas um soco me machucou muito, e eu disse 'chega'", contou a italiana.

O vice-premiê e ministro da Infraestrutura, Matteo Salvini, foi além e definiu Khelif como "homem".

"Parece pouco olímpico que um homem lute contra uma mulher", declarou.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar