AO VIVO: Lula coloca o Brasil na contramão do mundo civilizado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em votação na Organização dos Estados Americanos (OEA), o Brasil optou pela abstenção diante das evidências de fraude nas eleições da Venezuela. 

A decisão, tomada sob a liderança do presidente Lula, gerou uma onda de críticas, tanto internamente quanto no cenário internacional.

A abstenção do Brasil na votação da OEA contrasta com a postura de outras nações democráticas, que condenaram de forma veemente as irregularidades eleitorais na Venezuela. 

A decisão de Lula é vista como um passo na direção contrária aos princípios defendidos por países comprometidos com a transparência e a integridade eleitoral.

A abstenção do Brasil pode enfraquecer sua posição diplomática na América Latina e minar sua credibilidade como defensor da democracia na região. 

A atitude de Lula também é criticada por não alinhar o Brasil com os esforços globais para garantir eleições livres e justas.

Enquanto o governo brasileiro defende sua postura como uma tentativa de manter uma posição neutra e de diálogo, a abstenção representa uma omissão grave diante das claras evidências de fraude eleitoral, colocando o Brasil na contramão das expectativas do mundo civilizado em relação à democracia e aos direitos humanos.

Assista AO VIVO:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar