Zucco encurrala o Governo sobre eleições na Venezuela e pede convocação de ministro

Ler na área do assinante

O deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (30), requerimento de convocação do ministro de Relações Exteriores, Mauro Vieira. O parlamentar destaca que Vieira precisa deixar claro a posição do Brasil sobre a possibilidade de fraude nas eleições na Venezuela.

Segundo Zucco, diversos países já se manifestaram no sentido de não reconhecer a vitória de Nicolás Maduro diante da divulgação dos boletins de urna, que deram ampla vantagem para o candidato da oposição, Edmundo González.

"A democracia não é relativa e o Brasil terá que descer desse muro. Esse silêncio não pode continuar. A convulsão social na Venezuela nos atinge diretamente", argumentou o parlamentar. 

Zucco ainda classificou como ridícula a nota de apoio do PT, reconhecendo a vitória de Maduro.

"Os deputados, senadores e demais lideranças petistas vão se configurando como alguns dos últimos apoiadores da ditadura narcoterrorista de Maduro. Enquanto isso, até mesmo líderes de esquerda na América Latina e no mundo já soltaram a mão dos socialistas venezuelanos", destacou Zucco.  

O deputado acrescenta que "quase ninguém mais passa pano para esse regime de autoritarismo, corrupção e miséria - a não ser o PT e outros fãs de ditaduras e ditadores, como PSOL e PCdoB".

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar