Maduro define Elon Musk como "arqui-inimigo" e recebe resposta desmoralizante

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (29), o ditador venezuelano Nicolás Maduro criticou publicamente o bilionário Elon Musk. Maduro referiu-se ao dono da Tesla e da rede social X como "arqui-inimigo da paz na Venezuela".

"Existe uma coisa chamada redes sociais, que cria uma realidade virtual. E quem controla a realidade virtual é o nosso novo arqui-inimigo, o famoso Elon Musk, que quer invadir a Venezuela com seus foguetes e um exército. Sabemos que você está por trás de todo mal, com o seu dinheiro e seus satélites, com o objetivo de controlar o mundo", declarou Maduro.

Ele ainda acusou Musk de representar a "ideologia fascista no mundo" e proferiu ameaças ao empresário:

"Quem se mete comigo falha, Elon Musk. Como dizemos em Caracas, nos bairros, se você quiser eu quero [um confronto]", disse o presidente venezuelano.

Em resposta, Musk ironizou:

 "O burro sabe mais que Maduro".

Antes da reeleição de Maduro ser anunciada, Elon Musk já havia expressado seu apoio à oposição, liderada por María Corina Machado e Edmundo González, e acusou Maduro de fraudar as eleições.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar