Atleta expulsa da delegação nas Olimpíadas se manifesta e denuncia assédio dentro da seleção (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A nadadora Ana Vieira foi expulsa da delegação brasileira nas Olimpíadas de Paris.

Segundo informações, o motivo foi indisciplina. De acordo com o chefe da natação Gustavo Otsuka, a atleta saiu da vila olímpica sem autorização e teve reação agressiva ao contestar mudanças na formação do revezamento.

"A única forma que a gente colocou sobre a agressividade foi durante as conversas sobre as mudanças no revezamento. Foi nesse momento e nesse período que achamos por bem levar à comissão disciplinar essa situação e as condições dentro do que o próprio regulamento exige", disse.

Ana Vieira se pronunciou neste domingo, 28, sobre o incidente. Ela disse que ia provar sua inocência e que fez uma denúncia sobre um episódio de assédio na seleção brasileira.

"Já fiz uma denúncia e nada foi resolvido de assédio dentro da Seleção. Assim, espero que vocês consigam se conter um pouco que eu vou falar tudo com os advogados. Prometo falar tudo, é isso. Estou bem, estou triste, nervosa, mas estou com o coração em paz. Sei quem eu sou, do meu caráter, da minha índole. Espero ainda poder defender a natação brasileira feminina, só peço tempo e um pouco de paciência”, disse.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar