Pai de motociclista perseguido, arrastado e morto vai pra cima do motorista do Porsche na delegacia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um caso revoltante tomou conta das redes sociais nas últimas horas.

Um motorista de um Porsche atropelou, arrastou e matou um motociclista. A colisão teria ocorrido após uma discussão de trânsito, seguida de uma perseguição ao longo de cerca de 2 quilômetros. Os veículos se chocaram contra um poste e ficaram completamente destruídos. Pedro Kaique Ventura Figueiredo, que pilotava a moto, foi socorrido, mas não resistiu. A passageira do Porsche, Marielle Aparecida de Oliveira Campos, de 24 anos, ficou ferida.O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo e lesão corporal. Em depoimento, Igor afirmou que voltava do trabalho e dirigia o Porsche em direção à sua residência, com a namorada no banco do passageiro, quando “inesperadamente um motoqueiro passou por sua lateral esquerda e quebrou seu retrovisor”.

O empresário disse não ter conseguido identificar o emplacamento da motocicleta ou outras características porque as luzes do veículo estavam desligadas. Igor Sauceda afirmou então que acompanhou a moto e buzinou para chamar a atenção do motociclista.

“Em dado momento”, disse o empresário, “a moto estava à sua frente e abruptamente mudou de faixa”.

Igor disse ter tentado evitar a colisão torcendo o volante para a direita, mas que não conseguiu. Então, afirma ter atingido a parte traseira da moto, ter perdido o controle e chocado contra poste e árvore.

Porém, os vídeos mostram o contrário. Confira:

Ao chegar na delegacia, o motorista do Porsche foi agredido pelo pai da vítima no 48ª Distrito Policial de São Paulo, na zona sul da capital. Durante o tumulto na delegacia, é possível ouvir pessoas gritando “assassino” em direção a Igor.

“Tirar a vida de alguém é fácil, né? O dinheiro de vocês não vai calar, não, viu? Pode ter certeza que eu vou até o fim agora”, gritou o pai da vítima após ser afastado da briga.

Veja o momento:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar