Rendez-vous da esquerda francesa para o mundo ver!

Ler na área do assinante

Sabem o que significa estas duas imagens que vieram das olimpíadas na França? É a aberração da esquerda que tomou conta daquele país. 

Na primeira imagem, o surfista brasileiro, João Chianca, o Chumbinho, foi impedido pelo COI - Comitê Olímpico Internacional - de usar suas pranchas personalizadas com a imagem do Cristo Redentor. A justificativa seria a infração do atleta do artigo 50 do regulamento da competição, que não permite nenhum tipo de manifestação ou propaganda política, religiosa ou racial. 

É pedir muita boa vontade do COI enxergar a estátua do Cristo Redentor como divulgação de um símbolo cultural e turístico brasileiro, uma das maravilhas modernas do mundo. 

No entanto, o COI permite uma manifestação claramente perniciosa com a religião cristã. O ultraje com os cristãos do mundo inteiro aconteceu na abertura, como se vê na segunda imagem. 

Foi apresentado uma performance com Drag Queens fazendo representação da Santa Ceia. Para isso, o viés intencional dessa turma veio nas palavras do diretor artístico da abertura, Thomas Jolly, que disse o seguinte: "Na França, as pessoas são livres para amar como quiserem, são livres para amar quem quiserem, são livres para acreditar ou não" 

É a democracia relativa? É por essas e outras, inclusive, já estão em tratativas de tirar a liberdade dos franceses com censura na internet, que a França está tomada de escândalos, terrorismo e de islâmicos...

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar