Resultado de concurso de beleza não agrada pai de concorrente, evento termina de maneira inusitada e deixa um morto (veja o vídeo)
31/07/2024 às 14:24 Ler na área do assinanteUm concurso de beleza em Altamira, sudoeste do Pará, terminou em tiroteio e deixou feridos e um morto na madrugada deste domingo (28). O responsável pela confusão foi baleado por policiais militares e está sob custódia em um hospital.
O incidente ocorreu por volta das 2h após o anúncio dos resultados do “II Baile da Escolha da Rainha”, parte do evento “Exposonho 2024”, realizado no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira.
O pai de uma das competidoras, insatisfeito com o quarto lugar da filha, causou a confusão, segundo a organização do evento. O local contava com seguranças privados e uma guarnição da Polícia Militar.
O salão estava lotado quando o homem começou a discutir com os seguranças. Ele sacou uma arma e apontou para os PMs, iniciando os disparos. Participantes do evento, incluindo crianças, tentaram se proteger.
A Polícia Militar informou que o homem que atirou contra os agentes, foi atingido, sendo socorrido e hospitalizado. Um revólver e munições foram apreendidos. A Polícia Civil afirmou que ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra agente público. Um outro homem também foi ferido, levado ao hospital e não resistiu.
A delegacia de Castelo de Sonhos investiga o caso. A organização da ExpoSonho repudiou a violência e está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos.
Os organizadores garantem que a votação para escolha da rainha foi justa e transparente, disponibilizando as fichas de votação para conferência. Sobre a segurança do evento, afirmaram que havia revista na entrada para evitar a entrada de armas, mesmo com a presença de crianças no local.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!