Dória assume erro e desmonta crítica sensacionalista da Folha (veja o vídeo)
07/06/2017 às 11:19 Ler na área do assinanteA imprensa paulista, especialmente o jornal Folha de S.Paulo, deu nesta terça-feira uma extraordinária repercussão ao fato do prefeito João Dória Júnior ter tido sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa por três meses, em função do excesso de velocidade.
Matéria absolutamente sensacionalista, com o claro propósito de encontrar uma maneira de criticar por criticar, mesmo que seja um assunto que não tem qualquer conexão com a administração da cidade ou com a conduta do homem público com a coisa pública.
O tiro saiu pela culatra!
A opinião pública manifestou solidariedade ao prefeito, que em vídeo postado na internet se posicionou como uma pessoa normal, que erra como qualquer outra, mas que assume os seus erros.
O prefeito explicou que está fazendo aulas como qualquer cidadão comum e cumprindo todas as etapas necessárias para reaver sua carteira.
Humilde, Dória sequer criticou o seu antecessor, o petista Fernando Haddad, que para faturar mais instalou em São Paulo uma verdadeira indústria de multas.
Abaixo, veja o vídeo de João Dória.
da Redação