Em poucas palavras, Bolsonaro encurrala e desmoraliza o TSE
28/07/2024 às 18:19 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou a notícia de que, em ato com embaixadora, o ditador Nicolas Maduro disse que o TSE "se incomodou" com "verdade" sobre eleição.
A tal verdade seria de que as urnas no Brasil não são auditáveis e que há muitas dúvidas sobre o sistema eleitoral brasileiro.
Em poucas palavras, Bolsonaro não perdoou:
"Embaixadores, TSE? Algum inquérito como com Elon Musk?
Viva a democracia!"
Bolsonaro há muito tempo questiona a segurança do sistema eletrônico, alegação negada pelo TSE. Em junho do ano passado, o TSE tornou Bolsonaro inelegível por realizar uma reunião com embaixadores, em julho de 2022, na qual criticou a segurança das urnas eletrônicas.
O "sistema" não vai descansar enquanto não "destruir" Bolsonaro. A perseguição contra o ex-presidente e aliados é cruel! Bolsonaro precisa tomar muito cuidado. Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: