O último aviso a Maduro...

Ler na área do assinante

A deputada cassada Maria Corina Machado, principal opositora do ditador Nicolás Maduro e apoiadora da candidatura de Edmundo González, mandou recados para venezuelanos dentro e fora do país.

Depois de orientar os moradores da Venezuela sobre cada etapa da programação da oposição ao longo do dia, ela resumiu o que espera do momento de fechamento das urnas, pedindo apoio na fiscalização da contagem dos votos.

“Chegam as 6 da tarde, os centros de votação fecham e não estamos cansados, continuamos nos nossos centros. Lembre-se que a apuração é um ato público, é um ato dos cidadãos e você tem o direito de verificar como se conta voto por voto. Nessa hora, aguarde novamente minha comunicação com uma nova tarefa para que o mundo veja uma vez mais como seguimos unidos e firmes.
E ao cair da noite, permanecemos vigilantes, alegres e unidos em nossos centros. Se o regime tentar novamente circular imagens falsas e mensagens de violência, não damos bola, não caímos em estratégias de intimidação. Vivemos uma jornada épica. Teremos construído o feito histórico do nosso povo. Ninguém vai precisar nos contar, porque cada um de nós foi protagonista desta história de liberdade. É então a hora de celebrar. Que Deus nos abençoe.”

Maria Corina Machado também agradeceu aos venezuelanos de fora do país pelo apoio na repercussão mundial da luta pela liberdade, o que vem rendendo pressões externas cada vez maiores contra a ditadura.

“Queridos venezuelanos que hoje não estão aqui na Venezuela, mas cujo coração nos acompanha neste dia histórico que finalmente chegou e que foi possível porque todos os venezuelanos, vocês do exterior e nós daqui, nos unimos neste movimento cidadão, um movimento pela redenção e pela libertação da Venezuela.

Hoje vocês estão erguendo diante do mundo a voz dos milhões de venezuelanos que já decidimos viver em liberdade, que vamos nos reunificar como família porque vamos trazê-los de volta para casa.

"Obrigado, obrigado por tudo que vocês deram, por terem estado tão próximos durante todas as etapas desta longa jornada que culmina hoje em liberdade, com a vitória. Que Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias. E aqui estamos esperando por vocês, o mundo e eu, de braços abertos.”

A história está acontecendo neste momento na Venezuela...

Maduro sabe da revolta popular e foi avisado. Tudo pode acontecer nas próximas horas!

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar