Maduro choca a todos na primeira manifestação neste domingo (veja o vídeo)
28/07/2024 às 11:28 Ler na área do assinanteO ditador venezuelano e candidato à reeleição Nicolás Maduro votou pela manhã neste domingo (28). Maduro foi a um colégio na capital, Caracas, poucos minutos depois de abrirem as urnas.
Em seguida, disse que a campanha presidencial na Venezuela foi livre e aberta, apesar das críticas internacionais de perseguição de opositores do líder bolivariano.
“O único candidato perseguido fui eu, Nicolás Maduro Moros. Perseguido internacionalmente, pelos poderes do mundo.
Teve paz. Nenhum incidente eleitoral. Não deram nem um tapa em um candidato. É assim em toda a América Latina? Não. Ontem, eu falei com delegados internacionais e me falavam de casos de outros países em que tem dezenas de candidatos assassinados. Graças a Deus na Venezuela temos um país coeso e em paz”, afirmou Maduro.
Nas últimas pesquisas de opinião, Maduro está atrás por mais de trinta pontos percentuais. Maduro chocou a todos ao prometer reconhecer “o que quer que seja que os juízes eleitorais digam. Não apenas reconhecerei, como defenderei o resultado”.
Edmundo Gonzalez, o candidato da oposição, é um ex-diplomata de 74 anos conhecido pela sua atitude calma. Ele obteve o apoio até de alguns antigos apoiadores do partido no poder, mas a oposição e os observadores questionaram se a votação será justa, dizendo que as decisões das autoridades eleitorais e as detenções de funcionários da oposição têm como objetivo criar obstáculos.
Resta saber se Maduro vai cumprir o que e se o resultado, de fato, será honesto...
Um dia de tensão na América Latina.
Para não perder nenhum detalhe, baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/aplicativo
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!