"Musa do motociclismo", influenciadora morre em acidente trágico
28/07/2024 às 10:30 Ler na área do assinanteA influenciadora motociclista MotoTanya, nome verdadeiro Tatyana Ozolina, morreu aos 38 anos após um acidente na Turquia. Conhecida por viajar o mundo em sua moto, a celebridade da internet tinha mais de oito milhões de seguidores nas redes sociais.
Segundo o jornal Independent, Tatyana estava com sua moto perto de Milas, na província de Muğla, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão.
A imprensa local relatou que a motociclista morreu antes que a ambulância chegasse. Seu companheiro, Onur Obut, que estava na moto com ela, ficou ferido.
Investigações da polícia indicam que Tatyana perdeu o controle da moto após ser atingida por um caminhão.
Após o acidente, sua família agradeceu o apoio dos fãs em um post nas redes sociais:
“Em nome dos entes queridos e familiares, expressamos nossa profunda gratidão pelas palavras de apoio, ajuda na busca por justiça para a causa do acidente e apoio financeiro.”
Tatyana deixou um filho de 13 anos, que estava na Turquia.
O chefe da Associação MotoMoscow, Andrei Ivanov, prestou homenagem à influenciadora.
“MotoTanya não está mais conosco… Ela teve uma vida brilhante e linda… Milhões de pessoas a seguiam. Talvez não haja um único motociclista no país que não conheça Tatyana”.
Ele concluiu:
“Ela foi amada, invejada, admirada, copiada, premiada como uma das principais blogueiras e, ao mesmo tempo, criticada e caluniada. Agora, tudo o que resta é sua memória. Descanse em paz.”
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!