Na véspera da "derrocada" de Maduro, surge o conteúdo que promete devastar a esquerda nas eleições brasileiras

Ler na área do assinante

Neste domingo (28), o ditador Nicolás Maduro busca um terceiro mandato, mas pesquisas de opinião mostram que ele está 20 pontos atrás do candidato da oposição Edmundo Gonzalez, um ex-embaixador. A derrota parece ser apenas uma questão de tempo.

Maduro, cuja reeleição em 2018 é considerada fraudulenta pelos Estados Unidos e outros países, afirmou que o sistema eleitoral venezuelano é o mais transparente do mundo e acusou a oposição de planejar alegar fraude e semear "caos e violência". Ele chegou a atacar o sistema eleitoral brasileiro nos últimos dias.

A oposição e grupos de defesa dos eleitores dizem que decisões logísticas do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) podem dificultar o acesso livre ao voto para os 21,3 milhões de eleitores registrados no país.

Aqui no Brasil, em poucos meses, o povo vai viver mais uma eleição. Não é segredo para ninguém que o "trauma" de 2022 ainda persiste. Ninguém consegue entender como o petista Lula - que não consegue sair às ruas sem ser xingado - venceu as eleições contra Jair Bolsonaro, que é aplaudido, ovacionado e tratado como "herói" por onde passa.

Um corajoso parlamentar, com passagens por PT, PSOL e PCdoB, acaba de lançar sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2024 e 2026. Rodrigo Maroni diz ainda que o livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda é retrato fiel dos mais de 20 anos em que viveu dentro da militância. Maroni revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais. Veja imagens do livro:

Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Caso queira conhecer e adquirir esse livro antes que a censura o proíba, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar