Desesperado, Maduro fecha o espaço aéreo da Venezuela: Ninguém entra, ninguém sai

Ler na área do assinante

O ditador está em estado de absoluto desespero e dá clara demonstração de que não pretende em hipótese alguma entregar o poder.

Lula e a esquerda brasileira são cúmplices dessa tirania.

A informação de que o espaço aéreo venezuelano está fechado partiu de José Raúl Mulino, presidente do Panmá.

Segundo ele, nesta sexta-feira, 26 de julho, um voo da Copa Airlines foi impedido de decolar para Caracas, na Venezuela, devido a restrições impostas pelo governo de Nicolás Maduro.

A aeronave levava a bordo um grupo de ex-presidentes latino-americanos que iriam atuar como observadores nas próximas eleições no país vizinho.

Estavam entre os passageiros os ex-presidentes Mireya Moscoso, do Panamá; Miguel A. Rodríguez, da Costa Rica; Jorge Quiroga, da Bolívia; e Vicente Fox, do México. A ex-vice-presidente da Colômbia, Marta Lucía Ramírez, também estava presente, além de Daniel Zovatto, ex-diretor da organização IDEAS.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar